Bruno de Senhora do Destino surge sarado e relembra época: “Sofri muito”

Publicado em 22/06/2017

No ar na reprise de Senhora do Destino (2004) como o personagem Bruno, filho de Reginaldo (Eduardo Moscovis) e neto de Maria do Carmo (Susana Vieira), Thadeu Matos segue na carreira artística, mas a trama de Aguinaldo Silva foi a única novela que ele conseguiu fazer na TV.

“Sofri muito depois do término da novela. Tinha 12 anos né? Então, as coisas não eram bem compreendidas na minha cabeça. A gente acha que quando termina uma novela de grande sucesso, você vai fazer outras, que vai ser chamado para outros trabalhos. E quando isso não acontece, você começa a se questionar se o problema é com você, se não está respondendo às expectativas”, afirmou o astro ao site Ego.

Boa parte do elenco de Senhora do Destino já morreu; saiba quem

Aos 25 anos, o ator faz trabalhos no teatro, mas não esconde o desejo de voltar a ser filmado. “Sinto saudade, sem dúvida. O ator tem que estar aberto a todos os caminhos da arte. Eu me identifico mais com o teatro, mas se tiver que fazer um filme ou uma novela, vou fazer muito feliz. O importante é trabalhar”, explicou Matos.

Veja:

Thadeu Matos
Thadeu Matos Arquivo Pessoal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade