Bruno De Luca relembra turbulência em voo com elenco de Malhação: “Todo mundo achou que ia morrer”

Publicado em 24/07/2019

Com uma longa carreira na TV, Bruno De Luca coleciona dezenas de histórias. Ao Observatório da Televisão o apresentador do Vai Pra Onde? relembrou um episódio envolvendo o casting de Malhação durante um voo entre MG e RJ. Uma forte turbulência deixou o elenco teen da época em pânico. Naquele ano, 1996, os Mamonas Assassinas tinham acabado de morrer em decorrência de um acidente aéreo, e pra completar uma famosa vidente, Mãe Dinah (1930-2014), disse que “muitos jovens da Globo iam morrer”.  

Durante o lançamento da 14ª temporada do Vai Pra Onde?, na noite da última segunda (22), em São Paulo, Bruno foi questionado se já enfrentou algum problema com avião, ele então relembrou:

“Já tive, já passei por mil perrengues. Mas dou risada. O pior foi em Malhação Férias, na mesma época em que Os Mamonas morreram. A Mãe Dinah disse que muitos jovens da Globo iam morrer e a gente assistiu. Foi uma turbulência horrorosa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. As crianças chorando no avião. Definitivamente, não vou morrer por conta de um acidente de avião”.

Vai Pra Onde?

São dezenas de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Mas será que Bruno De Luca sabe fazer uma mala de viagem? Titular do programa há mais de dez anos, o rapaz revelou que conta com o auxílio de uma produtora para organizar tudo, mas destacou que há bagagem para trabalho e pra lazer:“Sou muito básico, só uso preto ou branco, chamo muito a atenção, sou expansivo, prefiro ser discreto”.

No Japão, Bruno usou um casaco bem estampado: “Não tenho coragem de usar aqui. Tenho muita vergonha, só usei lá”. A partir do dia 24/07, 18h, o apresentador e sua equipe mostram importantes cidades do Japão como Tokyo, Yokohama, Kyoto, Osaka e Kobe.

O templo budista Senso-Ji, as cerejeiras do Parque Palácio Imperial, a 25 de Março do Japão e a Karaokekan, a maior rede de karaokês do país, também fazem parte do roteiro distribuídos em oito episódios de trinta minutos.  

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade