Bruno De Luca coleciona namoros internacionais: “Paguei passagem, trouxe pro Brasil”

Publicado em 23/07/2019

Com um passaporte de dar inveja a qualquer mortal, Bruno de Luca está há mais de dez anos no comando de um programa de viagens exibido pelo Multishow. Bruno já desbravou Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, entre outros. E claro que o coração do apresentador bateu mais forte ao encontrar uma alma gêmea internacional, que veio ao Brasil com passagem paga por ele e tudo.

Crush

Ao Observatório da Televisão, o comunicador e viajante revelou detalhes dos seus romances internacionais: “Já [me apaixonei], trouxe pro Brasil também. Paguei passagem, fiquei a mais [tempo]. Tudo depende da época, mas não continuou…”. Mas além dos namoros, Bruno também fez amizades duradouras através de suas estadias por Los Angeles, Espanha, Dinamarca e Portugal. Em Lisboa, levou uma brasileira para o show de Ivete Sangalo e acabou dormindo na casa da moça.

Na nova temporada do Vai Pra Onde? Bruno mostra curiosidades do Japão. O Templo budista Senso-Ji, as cerejeiras do Parque Palácio Imperial fazem parte do roteiro distribuídos em oito episódios de trinta minutos.  

Em sua visita ao bairro Gion, em Kyoto, Bruno destacou a cultura das gueixas da cidade, suas danças e vestimentas. “Tive o prazer de participar de um banquete com apresentação de uma gueixa em Kioto. Foi uma experiência indescritível. É impressionante o trabalho e dedicação das gueixas, e, também, o respeito que os japoneses têm por elas”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade