Meu Coração é Teu

Bruno confessa a Manuela que é virgem

Mordomo revelará o motivo por que teme transar com a amada

Publicado em 08/01/2020

Um embaraçoso segredo de Bruno (René Casados) será revelado nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Cansado do assédio de Manuela (Beatriz Morayra), o mordomo da família Lascurain acabará confessando para a futura esposa que jamais esteve na cama com uma mulher.

Tudo começa quando Manuela começa a pressionar o namorado para que façam sexo. “Bruno, você me ama, não é? Então por que tem tanto medo da intimidade? Tem a ver com a noiva que te deixou plantado?”, questiona a doméstica. Mesmo hesitante, Bruno confirma. “O que ela te fez, meu biscoitinho?”, insiste Manuela.

“Na verdade foi um golpe muito duro, e eu não fui capaz de me aproximar de outra mulher, física ou emocionalmente. Nunca pensei que iria encontrar uma mulher que me fizesse sentir o que há anos eu não sentia. E essa mulher é você”, declara-se o mordomo, emocionando a moça. “Ai, Bruninho… Não é justo que por uma má experiência você se negue a amar novamente”, observa Manuela.

“Bom, na verdade… A Enedina e eu nunca fizemos… Tem uma coisa que você deve saber, Manuela”, acrescenta ele, como que com medo do que vai dizer. “O quê?”, questiona a empregada de Fernando (Jorge Salinas). “Eu sou virgem, Manu”, admite finalmente Bruno, deixando a amada estupefata com a revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade