Bruno Cabrerizo retorna para Órfãos da Terra como Hussein: “Estou muito feliz”

Publicado em 02/08/2019

Responsável por viver o Hussein de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Bruno Cabrerizo retornará para a produção. O moreno visitará Jamil (Renato Góes). E ainda descobrirá que ele está casado com Dalila (Alice Wegmann).

“Ela usa os mesmos métodos que Aziz Abdallah (Herson Capri) usava para submeter as pessoas: o dinheiro, o poder, o medo. Mas vocês não vão mais continuar nas mãos dela”, declarará o personagem. Em entrevista ao Gshow, o astro comentou a volta.

“É a primeira vez que eu fico fora do trabalho, bem no meio. Fiz o início, fiquei fora no meio, agora estou voltando para o final”, disse o artista. “Confesso que ainda estou tentando me enquadrar no restante da máquina, que está rodando há muito tempo. Estou muito feliz de estar de volta”, concluiu Bruno.

Vale lembrar que Fairouz (Yasmin Garcez), segunda esposa de Aziz (Herson Capri), também foi bem avaliada pelos telespectadores no grupo de discussão feito pela TV Globo com os fãs da novela. Por causa disso, ela teve a volta antecipada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade