Novela das sete

Bruno Cabrerizo fala sobre Quanto Mais Vida, Melhor! estrear gravada: “Receoso”

A novela tem previsão de estreia para o próximo dia 22 de novembro

Publicado em 23/10/2021

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! é a próxima novela inédita no horário das sete da TV Globo, com estreia marcada para o próximo dia 22 de novembro. Bruno Cabrerizo está no elenco e emplaca sua terceira novela no Brasil.

Mauro Wilson está fazendo sua estreia como autor de novelas solo, contando com direção de Allan Fiterman. Na produção ele será Marcelo, par romântico da personagem de Giovanna Antonelli e um homem mulherengo que vai acabar dando dor de cabeça para a amada.

Em entrevista para o site RD1, o ator falou sobre como foi gravar durante a pandemia. “No início foi mais complicado, mas acabamos nos acostumando. Tem aquela insegurança inicial pelas questões do Covid, mas a Globo sempre nos deixou seguros em relação a isso, com todos os protocolos de saúde. Agora, já estamos na reta final. Claro que a máscara sempre incomoda, principalmente para ensaiar, porque a gente só tira mesmo para gravar”, afirmou.

Bruno também falou sobre a novela estrear completamente gravada, já que as gravações devem ser encerradas na semana de estreia. “Não é fácil, fico receoso, né? Estamos dentro de um túnel escuro e não sabemos se estamos indo no local certo, não vemos a saída. Mas o Allan Fiterman, nosso diretor artístico, mostrou cenas, reuniu os núcleos pra gente poder entender. Confiamos muito no trabalho da direção. A gente se guia no que eles dizem, e tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito, até mesmo pelo que conseguimos ver já pronto”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade