Bruno Bevan revela mensagens inusitadas que recebe por causa do Zé Hélio: “Fetiche”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Zé Hélio de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Bruno Bevan revelou que está recebendo mensagens inusitadas de pessoas que acompanham o folhetim e que ficaram interessadas no personagem.

“Falam sobre o desejo por um nerd e até coisas mais curiosas, como o fetiche delas por alguma parte do corpo, como um pé, uma mão, boca, nariz… Mas eu recebo isso super bem, até me dou ao trabalho de ler esses comentários mais divertidos”, declarou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso revelou ser um pouco diferente do papel, que é bem romântico com Beatriz (Natália do Vale). “Eu já mandei flores, já fiz vídeo romântico, coloquei chocolates na cama. Mas, ao mesmo tempo, a gente pode ser atirado também, sem ser tão romântico assim, mas sempre sendo agradável. Eu me considero um cara 60% romântico e 40% atirado”, explicou.

Com relação à vida pessoal, o artista entregou estar solteiro. “Amor a gente não escolhe data e nem com quem vai acontecer. Não estou fechado nem estou em busca. Eu sou um cara que deixa acontecer. Se eu cruzar com alguém na rua agora que eu me encante, por que não?”, concluiu Bevan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais