Bruno Bevan fala sobre Zé Hélio e Beatriz em A Dona do Pedaço: “Não há jogo de interesses”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Zé Hélio, irmão de Rock (Caio Castro) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Bruno Bevan falou sobre o envolvimento do rapaz com Beatriz (Natália do Vale).

“Zé Hélio é um cara muito correto. Ficou só sondando, respeitando o fato de Beatriz ser casada. Agora, com a separação, vai poder conquistá-la de vez. Eu, Bruno, torço muito por esse romance, porque é verdadeiro, não há jogo de interesses ali“, disse o astro ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse tema do relacionamento entre duas pessoas com idades bem diferentes é pertinente, acontece muito. Eu já saí com mulheres um pouco mais velhas. Se um dia eu me apaixonar por uma mais madura, vou viver isso, ser feliz. Amor não pode ser limitado por idade, raça, religião, identidade de gênero…”, analisou o ator.

O famoso revelou ainda ter se aproximado de Glamour nos bastidores do enredo. “Conheci a família dela, passei a entender os dilemas de uma pessoa trans. Está sendo muito enriquecedor conviver com ela e ajudar a esclarecer questões até para amigos desinformados”, concluiu Bevan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais