Bruno Belarmino aparece pelado em Supermax e fala de nudez: “Sem problema”

Publicado em 21/09/2016

Bruno Belarmino é um dos destaques de Supermax, série que a Globo estreou nesta terça-feira (21). Novidade na TV, o ator já apareceu em cena peladão.

“Ficar nu, para mim, não é um problema. As pessoas hoje em dia têm problema em ficar nu, mas o nu é a restrição moral! Nada mais do que isso”, disse ele ao site Ego.

Belarmino até citou uma atração na qual participaria sem roupa numa boa. “Tem um reality em que você é colocado numa mata com um grupo e tem que escolher apenas um objeto, entre uma sunga, um facão e um fósforo. Não sei o que escolheria, mas adianto que ficar nu não seria um problema para mim”, revelou.

Jornalista conta polêmica envolvendo Adriane Galisteu e Sonia Abrão se esconde embaixo da mesa

O ator, no entanto, não aceitaria integrar um programa como o BBB: “Gosto muito de realities, mas prefiro aqueles em que as pessoas não ficam confinadas. Tenho grande problema em ficar preso. Faria um reality tipo na montanha, na praia, em que pudesse dormir nu, numa barraca… Mas confinado? Deus me livre”.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade