Convivência

Bruno avalia Power Couple após saída de casais: “O clima tá melhorando”

Casais tiram dúvidas do público sobre como está o clima na casa

Publicado em 27/06/2021

Os casais tiraram algumas dúvidas do público no sábado (27). Entre as curiosidades, eles quiseram saber como eles estão enxergando o jogo, agora que ele está bem avançado e depois de mais de um mês e meio de convivência no Power Couple.

O Casal Power da semana recebeu a primeira pergunta: “Geórgia e Thiago, a cada ciclo vocês conseguem descobrir mais dos outros casais ou nessa altura todos já mostraram a que vieram?”, Geórgia começa a responder: “A gente segue descobrindo e descobrindo de nós mesmos” e Thiago completa: “No momento que você consegue entender que jogo é jogo e convivência é convivência, a gente começa a ter experiências mais legais. A gente evolui muito como ser humano, como casal”.

O Casal Fênix também recebeu uma pergunta: “Bruno, pra você como está o clima na Mansão Power? E pra você Deborah?” que Bruno respondeu: “Agora que está afunilando, são poucos casais, me parece que o clima tá melhorando e é natural que seja assim, o grupo inteiro começa a se preocupar mais com o jogo em si”.

Mari e Matheus, se o jogo acabasse para vocês agora, qual a experiência mais marcante que vocês levariam?“, pergunta um internauta e Matheus revela: “Todos os momentos foram marcantes aqui, cada prova que a gente faz, a cada prova a gente se supera e em segundo o estilingue, porque eu não vou mais naquele estilingue, porque foi algo marcante na minha vida e não quero ter essa experiência novamente”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade