A Que Não Podia Amar

Bruno ameaça Rosaura de morte: “Fui longe demais pra parar agora”

Vilão quer que ela o ajude a matar Rogério

Publicado em 27/08/2019

A cumplicidade com Bruno (Julián Gil) custará caro a Rosaura (Ana Bertha Espín). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) será ameaçada pelo vilão para que o ajude a arquitetar a morte de Rogério (Jorge Salinas).

“Acha mesmo necessário chegar a tanto?”, questiona Rosaura, após saber das intenções de Bruno. “Claro! Eu não vou esperar o Rogério morrer. Podem faltar muitos anos pra isso. E eu quero ter as minhas terras e meu dinheiro agora!”, explica o vilão. Ele argumenta que Paula e Marquinho (Juan Bernardo Flores), os herdeiros do fazendeiro, serão muito mais fáceis de manipular do que o próprio.

“Eu não sei… Minha sobrinha está tão feliz agora… Só acho que a Ana Paula merece ter um pouco de felicidade na vida…”, argumenta Rosaura, nervosa. “Não me venha com essa! Logo ela encontra outro pra se consolar. Eu serei o primeiro a oferecer meu apoio”, garante, cínico, o ex-noivo de Cíntia (Susana González).

Incomodado com a hesitação de Rosaura, Bruno a acusa de querer passá-lo para trás para desfrutar sozinha do dinheiro de Rogério e lhe dá um ultimato. “E você precisa conseguir que a Paula devolva a minha parte o mais rápido possível. Ou a próxima a morrer será você!”, avisa o malvado, deixando Rosaura bastante assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade