A Que Não Podia Amar

Bruno ajuda Cíntia a se esconder da polícia

Vilã conseguirá fugir da fazenda de Rogério

Publicado em 30/10/2019

Cíntia (Susana González) não se deixará derrotar tão facilmente em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) fugirá da Fazenda do Forte para não ser presa e contará com a ajuda de Bruno (Julián Gil) para manter-se escondida.

Depois de golpear Hugo (Uriel del Toro) com uma bandeja, a vilã irá ao estábulo e fugirá montada em um cavalo – com alguma dificuldade, já que, devido ao parto, está impedida de cavalgar. Ela então vai ao encontro do amante de Vanessa (Mar Contreras), que a espera em um local afastado, com dinheiro e algumas recomendações.

“Cíntia, quero que você saiba que estou te ajudando porque entendo perfeitamente o que você fez. Às vezes, a gente precisa chegar aos extremos para conseguir o que quer”, garante Bruno, cínico.

“E qual é o plano?”, questiona a amazona. “Para começar, você vai se esconder numa casa que tenho em Santa Catarina”, explica o vilão, dando a Cíntia o endereço do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade