Bruno admite a Abner interesse por Marie

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno (Rodrigo Simas) passou meia novela em cima de Laila (Julia Dalavia), mas, agora, parece que se tocou que a protagonista não quer nada com ele, em Órfãos da Terra. O fotógrafo se aproximou de Marie (Eli Ferreira) e já vê nela a possibilidade de um relacionamento. A cabeleireira também está interessada nele.

Abner, melhor amigo do moreno, não acredita que ele está envolvido com a mãe de Martin (Max Lima). “Pois é, nunca tinha pensado nela desse jeito. Mas de repente, do nada, pintou um clima… Ela é tão bonita, doce, ao mesmo tempo forte”, rebate Bruno. O judeu, então, diz que dá a maior força, que passou da hora dele desistir de Laila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abner aproveita ainda para ironizar: “Agora, vamos combinar que você não é de variar muito. Você gosta é de mulher refugiada, enrolada, cheia de problemas”. Bruno muda de assunto e pergunta sobre Latifa (Luana Marthau), que está morando com ele, que admite que a palestina deixa ele maluquinho.

O fotógrafo, então, brinca dizendo que sua mãe Ester (Nicette Bruno) não vai gostar de saber disso. A Abner concorda: “Não brinca! Se minha mãe descobre, acho que é capaz de querer me mandar pra Israel!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais