Falta de noção

Brunna Gonçalves, do BBB 22, se irrita com comentários sobre sexualidade: “São duas mulheres”

Dançarina desabafa com Naiara Azevedo e afirma ser apaixonada pela esposa

Publicado em 30/01/2022

Neste domingo (30), Brunna Gonçalves e Naiara Azevedo conversam na cozinha do BBB 22. A sertaneja quer saber como é a relação da bailarina com a esposa Ludmilla.

Brunna Gonçalves e Ludmilla são casadas há quatro anos. A dançarina faz parte do balé da funkeira. Ao entrar no Big Brother Brasil, a carioca revelou que não se importa em ser chamada de ‘esposa de Ludmilla’, porque ela tem orgulho da esposa e de tudo o que aprendeu e conquistou ao seu lado.

Nesta manhã, a sister desabafa: “As pessoas perguntam quem é o homem da relação e cara, eu não preciso de homem, se eu quisesse um homem, eu estaria com um homem. São duas mulheres.” “Cara! Quando você ver um vídeo dela, tu vai dar uma desmontada. Você é muito apaixonada”, comenta Naiara Azevedo.

A bailarina afirma que sim e continua: “Sim, eu sou muito apaixonada por ela. E ela também. A gente até pergunta para os nossos colegas quem eles acham mais apaixonadas? E eles falam ‘as duas’. Quando ela se assumiu, ela se tornou ela mesma. Ela conseguia passar mais o olhar dela nas músicas, tudo mudou. Tudo!”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade