Alfinetaram

Bruna Marquezine vira alvo no Triturando após revelar que quer período longe das novelas: “Para, vai”

A decisão da atriz foi debatida pelos apresentadores

Publicado em 20/05/2020

Na edição desta quarta-feira (20) do Triturando, o programa falou sobre Bruna Marquezine. Na web, a famosa revelou que não pretende fazer novelas por enquanto. “É uma decisão minha. É muito cansativo, muito exaustivo”, falou a atriz.

“Você pode gravar 14 horas no dia, aí você vai embora pra sua casa e tem que se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. Eu fiz muitas novelas e tenho vontade agora de fazer obras fechadas, mais cinema e séries”, apontou a artista.

Ao opinar sobre a declaração da famosa, Flor Fernandez foi direta. “Eu adoro você, eu sei que você está cansada, mas você não estava no ano sabático? Para, vai. Foi o jeito bonitinho, eu acho, que ela falou assim, ‘não renovaram o meu contrato, então e…’, quando a pessoa faz ‘e…’, é porque está pensando no que vai falar”, disparou a apresentadora.

“Eu acho que as coisas estão mudando bastante. Teve o caso do Bruno Gagliasso, que também pediu para sair da Globo, que foi para uma plataforma fechada. É a tal da liberdade artística”, comentou Gabriel Cartolano.

“E eu concordo com a Bruna em partes. Eu acho que as novelas são muito iguais, o roteiro muito igual, cansativo, a pessoa estuda 10 horas, grava, volta para casa. Não é fácil não”, avaliou o comunicador. “Então não seja atriz, vai ser gari”, rebateu Flor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade