Aliada de peso

Bruna Marquezine teve apoio de Adriana Esteves durante Deus Salve o Rei: “Alívio enorme”

Ex de Neymar viveu Catarina na trama de Daniel Adjafre

Publicado em 15/11/2021

A atriz Bruna Marquezine fez uma revelação curiosa a respeito dos bastidores de Deus Salve o Rei (2018), sua última novela na Globo. A ex-namorada de Neymar contou ter recebido o apoio de Adriana Esteves ao ser criticada por sua atuação como a vilã Catarina no folhetim escrito por Daniel Adjafre.

A Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início“, relatou Marquezine em entrevista ao podcast Mamilos, que estreia nesta segunda-feira (15) na plataforma de streaming Globoplay.

Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela“, acrescentou a estrela de 31, que se prepara para estrelar, ao lado da amiga Manu Gavassi, a série nacional Maldivas, na Netflix.

Hoje uma atriz consagrada, Adriana Esteves também já recebeu duras críticas por um trabalho seu na carreira quando iniciante. Com já alguns papéis coadjuvantes no currículo, ela não agradou ao viver sua primeira protagonista na Globo: a Mariana de Renascer (1993),novela de Benedito Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade