Bruna Marquezine sobre Tiago Leifert: “Tá me irritando”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das falas de Tiago Leifert, ontem, no programa em que Hadson foi eliminado, parte dos internautas se irritaram. Mas não foi apenas o público, Bruna Marquezine também se manifestou, comentando na publicação de Giovanna Ewbank.

“Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do bbb… domingo falou do jogo, agora falou do chumbo…”, disse Gio, esposa de Bruno Gagliasso. Ela se referia ao momento em que o apresentador contou aos confinados que Lucas Chumbo, o primeiro eliminado, havia ganhado um campeonato de surf.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1227416855599513602

Bruna usou o Twitter também para manifestar sua torcida pela amiga, Manu Gavassi. A atriz disse que, durante o Jogo da Discórdia, Tiago fez um “comentário infeliz”, por ter dito que o namorado de Manu não aceitou seu pedido de namoro, conforme os participantes da Casa de Vidro contaram.

“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, escreveu Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais