Entenda

Bruna Marquezine sobre Manu defender Babu no BBB20: “Se ele fala mal dela, problema dele”

Fãs questionaram atriz, pois Babu já falou mal de Manu

Publicado em 07/04/2020

Bruna Marquezine, grande amiga de Manu , falou sobre a atitude da cantora em defender Babu no Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (06). A famosa ainda comentou sobre o ator falar mal da paulista pelas costas.

Os internautas quiseram saber o que a atriz achava de Manu ter ajudado o brother que foi criticado por Ivy e Marcela, mesmo com ele a difamando por trás. Sincera, Bruna disse que não achou que a amiga errou.

“Se ele [Babu] fala mal dela [Manu], esse é um problema dele. Ela não sabe disso e deve continuar tratando ele de acordo com a índole e coração dela. E lá dentro é muito complicado, todo mundo em algum momento julga o outro”, ponderou Marquezine.

Ontem, Manu falou em desistir do programa depois de uma DR tensa com Mari. “Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de ‘vibe’. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias. […] Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas”, disse Manu, chorando em desabafo com Rafa e Thelma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade