Bruna Marquezine se manifesta após nota polêmica sobre ela, Deus Salve o Rei e Neymar

Publicado em 01/06/2018

Nesta quinta-feira (31), Bruna Marquezine resolveu rebater pelo Twitter a nota que o colunista Flávio Ricco publicou dizendo que após se comprometer em não chegar mais atrasada para as gravações de Deus Salve o Rei, a atriz agora teria pedido alguns dias para acompanhar Neymar na Copa do Mundo da Rússia, e que deveria “partir da própria atriz a iniciativa de decidir de vez se pretende ser namorada do Neymar ou continuar sua carreira”.

Ao TV Fama, Neto diz que Bruna Marquezine não deve acompanhar Neymar na Copa: “Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada”

No longo texto postado na rede social, a atriz declarou que não chegou a pedir datas exatas para a produção do enredo, mas que não seria hipócrita de negar o interesse em poder acompanhar o craque pelo menos durante um período das partidas.

A artista assumiu que atrasou alguns dias para as gravações do folhetim e que mudou o seu comportamento, mas que quando saíram notícias sobre o assunto, mentiras foram ditas, como que ela teria chegado a atrasar cinco horas.

Bruna Marquezine vai às lágrimas, ao vivo, no Vídeo Show; veja por quê

A famosa ainda afirmou achar machista a manchete que declara que deveria escolher se quer ser namorada do Neymar ou se dedicar à carreira. “Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e ‘deveria acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol e viria morar no Brasil para ficar perto de mim?”, indagou a artista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade