Bruna Marquezine revela se Deus Salve o Rei é inspirada em Game of Thrones

Publicado em 09/12/2017

Desde o anúncio de Deus Salve o Rei, muitos admiradores da série medieval Game of Thrones encontraram algumas semelhanças na novela global.

Uma das protagonistas da trama, Bruna Marquezine, que participou na sexta-feira (09) do Comic Con, em São Paulo, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, revelou que assistiu a produção estrangeira para ter alguma referência. Com informações do site Estrelando.

“Eu tenho uma referência, eu sou completamente apaixonada por Game of Thrones! Eu gostava de assistir, então era um desculpa, porque era trabalho”, brincou. “Não tem nada a ver com minha personagem, mas eu amo a Rainha dos Dragões”, revelou.

Bruna Marquezine chora após ver trailer de Deus Salve o Rei: “Inédito pra mim”

Apesar das aparentes semelhanças, o autor Daniel Adjafre afirmou que não usou somente Game of Thrones como referência, mas também Vikings e Robin Hood.

Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa, que também estiveram no evento, comentaram sobre suas personagens. “Por que a Bruna não pode ser a princesa feia?”, perguntou Tatá, levando a plateia aos risos ao comentar sobre a sua personagem Lucrécia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade