Bruna Marquezine rebate notícia sobre briga com Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei

Publicado em 08/06/2018

A atriz Bruna Marquezine está cada vez mais atenta ao que é publicado sobre ela na imprensa. Ela decidiu rebater as notícias que considera que não contam os fatos como realmente são. Nesta quarta-feira (6), a intérprete de Catarina chegou a realizar uma publicação no Twitter sobre uma notícia de que ela e Marina Ruy Barbosa brigaram de verdade em cena, em Deus Salve o Rei, na Globo.

“O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”, declarou na mídia social. A postagem foi retuitada e curtida por dezenas de milhares de seguidores. Alguns deles apoiaram a atriz nos comentários, dizendo que ela estava correta ao rebater a manchete.

Veja também: Apresentadora Silvia Poppovic analisa programa atuais semelhantes aos que teve na televisão

Vale lembrar que, na primeira semana do mês, Marquezine chegou a reclamar abertamente da imprensa, também no Twitter. Ela afirmou que apanhar calada cansa, se referindo ao fato de a imprensa atacá-la. Na postagem, ela chegou a falar sobre o namorado Neymar, explicando que os trabalhos deles não são uma questão no relacionamento. Veja mais aqui.

Confira o tuíte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade