Bruna Marquezine posta texto após o fim de Deus Salve o Rei: “Faria tudo exatamente igual”

Publicado em 31/07/2018

Na noite desta segunda-feira (30), após ter sido exibido o último capítulo de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine, que viveu a vilã Catarina no enredo das 19h, postou um texto no qual falou sobre ter feito a personagem na produção.

Leia: Apesar dos tropeços, Deus Salve o Rei termina de maneira digna

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você”, afirmou a estrela na postagem.

Saiba mais: Último capítulo de Deus Salve o Rei marca menos que novelas anteriores

“E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!  E sabe de uma coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual”, concluiu Marquezine.

Veja:

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade