Bruna Marquezine pode aparecer em duas produções da Globo neste ano; saiba quais

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, considerada uma das maiores estrelas da Globo, poderá estar em duas produções diferentes da emissora carioca. Tudo já em 2019, já que o canal terá minisséries e novela para produzir e estrear. A Globo confirmou a informação à coluna Ooops, do portal UOL.

No entanto, a rede do Rio de Janeiro não informou em quais produções exatamente Bruna Marquezine estará. Mas se especula que a atriz de 23 anos obtenha um dos principais papéis de Amor de Mãe, antiga Troia. A trama é de Manuela Dias, responsável pelo sucesso Justiça, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julia Dalavia revela ter conhecido refugiada em preparação para Órfãos da Terra

Além de Bruna Marquezine, devem estar no elenco Murilo Benício, Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. A produção é para as 21h. Ainda de acordo com a publicação, Marquezine é esperada mesmo para uma minissérie a estrear no segundo semestre de 2019. A última novela dela foi Deus Salve o Rei, em 2018.

Ainda sobre Bruna Marquezine

Nesta quinta-feira (7), foi ao ar na TV Globo a edição do Lady Night que teve a participação de Bruna Marquezine. O formato, que foi ao ar pela primeira vez no Multishow em abril de 2017, teve um trecho retirado no qual a atriz fala sobre Neymar, na época namorado.

“Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto como nome de um filho?”, questionou Tatá Werneck. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, respondeu a artista, aos risos.

A humorista também indagou se a estrela esteve mais tempo com o jogador ou tentando reatar. “Foram dois anos juntos e dois anos separados”, declarou a morena, contando ainda não saber nada de futebol.

“Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”, disse Bruna. Os momentos não foram ao ar, mas os telespectadores que já tinha assistido a edição completa logo notaram e foram na web comentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio