Bruna Marquezine fala sobre cobrança de fãs do BBB20: “Vontade de xingar meia dúzia”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com suspeita de coronavírus, Bruna Marquezine tem ficado um pouco distante das redes sociais e tem comentado pouco sobre o BBB20. No entanto, muitos fãs têm sentido falta da atriz.

Nesta terça-feira (17), a atriz resolveu comentar sobre os intensos questionamentos sobre o programa. Segundo Bruna, além de estar doente, não se interessa mais pelo programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!”, disse uma fã. Logo depois Bruna dispara: “Exatamente. Vontade de xingar meia dúzia”.

Ainda durante esta terça, Bruna aproveitou para falar sobre o programa histórico do BBB20, no qual a produção quebrou o confinamento e falou sobre o coronavírus. O caso deixou os participantes chocados, inclusive, Manu Gavassi, sua amiga pessoal.

“Eu preciso dormir e não vou aguentar assistir. Na verdade ‘perdi o ritmo’ de assistir ao programa e tá sendo meio difícil voltar. Tô com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu tô muito cansada mesmo, até queria assistir”.

Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo… eu acho. Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio