BBB

Bruna Marquezine fala sobre cobrança de fãs do BBB20: “Vontade de xingar meia dúzia”

A atriz está doente e sem tempo de acompanhar programa

Publicado em 17/03/2020

Com suspeita de coronavírus, Bruna Marquezine tem ficado um pouco distante das redes sociais e tem comentado pouco sobre o BBB20. No entanto, muitos fãs têm sentido falta da atriz.

Nesta terça-feira (17), a atriz resolveu comentar sobre os intensos questionamentos sobre o programa. Segundo Bruna, além de estar doente, não se interessa mais pelo programa.

“A Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!”, disse uma fã. Logo depois Bruna dispara: “Exatamente. Vontade de xingar meia dúzia”.

Ainda durante esta terça, Bruna aproveitou para falar sobre o programa histórico do BBB20, no qual a produção quebrou o confinamento e falou sobre o coronavírus. O caso deixou os participantes chocados, inclusive, Manu Gavassi, sua amiga pessoal.

“Eu preciso dormir e não vou aguentar assistir. Na verdade ‘perdi o ritmo’ de assistir ao programa e tá sendo meio difícil voltar. Tô com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu tô muito cansada mesmo, até queria assistir”.

Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo… eu acho. Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade