Sincronia

Bruna Marquezine explica mesmo look que Manu usou no BBB20

Atriz dançou com mesmo look que a amiga no BBB 20

Publicado em 22/04/2020

Coincidência? Bruna Marquezine e Manu Gavassi deram um nó na cabeça dos fãs ao aparecerem com looks iguais. Tanto a sister quanto a atriz estavam usando um conjuntinho verde quadriculado.

Torcendo para que a amiga ficasse, ela e mais famosos, gravaram um vídeo dançando. A famosa performou o coreografia de Don’t Start Now da cantora britânica Dua Lipa, e estava justamente com o look verdinho. Já no paredão de ontem, Gavassi usou a mesma roupa.

“Para quem ficou sem entender por que eu estava com a mesma roupa que a Manu no vídeo do ‘Fi-fica Manu’, a mesma roupa que ela usou hoje… A Manu já usou essa no programa. Eu fiz um comentário aqui nos stories falando que ela estava a coisa mais graciosa, toda de toalha de piquenique. A coisa mais linda. A marca, bem-humorada, me mandou um recado super fofo e me mandou uma igual”, esclareceu Marquezine em seus Stories.

Bruna também agradeceu aos fãs que votaram muito para que a amiga ficasse na berlinda que eliminou Mari Gonzalez. “Muito obrigado a todos que votaram. Seguimos firmes e fortes, cansados, emocionalmente abalados, fisicamente destruídos, mentalmente esgotados, todos cancelados, mas seguimos”, brincou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade