Bruna Marquezine está viciada no BBB20 e culpa Manu Gavassi: “Acabou com minha vida”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Bruna Marquezine está viciada no BBB20, disso todos sabem, mas ela foi além, e contou que nem as refeições está fazendo da forma correta, só para não perder nada do confinamento. Tudo isso, porque está acompanhado e torcendo pela amiga, Manu Gavassi no reality show.

“Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, confessou em entrevista à Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna ainda destaca seu orgulho pela amiga: “Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver”.

As duas se aproximaram durante a novela ‘Em Família’. “Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, disse Bruna. Nessa fase, Marquezine namorava Neymar e Manu terminava com Chay Suede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais