Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Vício BBB20

Bruna Marquezine está viciada no BBB20 e culpa Manu Gavassi: “Acabou com minha vida”

Atriz confessa estar viciada no reality show

Publicado em 10/02/2020

Que Bruna Marquezine está viciada no BBB20, disso todos sabem, mas ela foi além, e contou que nem as refeições está fazendo da forma correta, só para não perder nada do confinamento. Tudo isso, porque está acompanhado e torcendo pela amiga, Manu Gavassi no reality show.

“Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, confessou em entrevista à Quem.

Bruna ainda destaca seu orgulho pela amiga: “Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver”.

As duas se aproximaram durante a novela ‘Em Família’. “Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, disse Bruna. Nessa fase, Marquezine namorava Neymar e Manu terminava com Chay Suede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade