Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV; relembre

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste Dia das Crianças, muita gente lembra dos atores e atrizes mirins que estrearam nas telinhas quando eram pequenos. Entre uma novela aqui e outra ali, o tempo passou e eles cresceram na TV, com papéis que representaram bem cada fase até chegarem à maioridade.

É o caso de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, duas estrelas em alta atualmente. Mesmo muito novas, elas já têm uma carreira sólida e fazem muito sucesso por onde passam, faturando com publicidade, muitos fãs e se destacando em diversas novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes viveram uma trajetória parecida na TV, com destaque logo na primeira produção que participaram. Enquanto Bruna ainda é lembrada pela chorona Salete, de Mulheres Apaixonadas, Marina chamou atenção como a esperta Sabina, de Belíssima, após pequenas participações em Sabor da Paixão e Começar de Novo.

Bruna e Marina aos 10 anos de idade

Depois disso, a fase foi ascendente. Bruna voltou a chamar atenção dois anos depois de sua estreia nas novelas, como a cega Maria Flor, papel em que foi muito elogiada. Já Marina participou de Sete Pecados em 2007.

Mas os primeiros papéis que mostraram a adolescência o amadurecimento das atrizes viria mais tarde. No caso de Bruna, foi nas novelas Negócio da China e Araguaia; já Marina em Escrito nas Estrelas.

As atrizes na adolescência

Anos depois, elas começaram a encarar personagens mais responsáveis. Enquanto a morena atuou em Aquele Beijo e fez seu primeiro papel sensual em Salve Jorge, a ruiva fez o maior sucesso como uma vilã em Morde & Assopra e uma mocinha em Amor à Vida.

A partir daí, as portas do sucesso se abriram de vez para Bruna e Marina. Adultas, elas já puderam interpretar tipos chamativos e que causaram muita repercussão. A primeira engatou trabalhos recentes em Em Família e I Love Paraisópolis, já a outra chamou atenção em Império e Totalmente Demais.

Ao lado de Bárbara Borges, ambas com 14 anos de idade

Agora, após cenas sensuais nas séries Nada Será como Antes e Justiça, respectivamente, as atrizes mostram que ainda terão muitos desafios pela frente, embora a carreira seja longa e grandiosa.

Mesmo com boatos de rivalidade, elas são as artistas mais disputadas e requisitadas da Globo atualmente, reservadas para tramas que começarão futuramente. Bruna voltará às novelas em 2017, em À Flor da Pele, de Gloria Perez. Já Marina será protagonista de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018.

Ao que tudo indica, elas ainda terão muito trabalho e ganharão mais uma série de fãs para se juntar aos milhões de seguidores que têm na internet. Em meio a críticas e elogias, as duas mostram jogo de cintura para lidar com tanta fama, mesmo com os novos rumos que deve tomar daqui pra frente.

Bruna e Marina atualmente, ao lado de Giovanna Lancellotti

E você, o que acha de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa? Comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio