Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV; relembre

Publicado em 12/10/2016

Neste Dia das Crianças, muita gente lembra dos atores e atrizes mirins que estrearam nas telinhas quando eram pequenos. Entre uma novela aqui e outra ali, o tempo passou e eles cresceram na TV, com papéis que representaram bem cada fase até chegarem à maioridade.

É o caso de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, duas estrelas em alta atualmente. Mesmo muito novas, elas já têm uma carreira sólida e fazem muito sucesso por onde passam, faturando com publicidade, muitos fãs e se destacando em diversas novelas.

As atrizes viveram uma trajetória parecida na TV, com destaque logo na primeira produção que participaram. Enquanto Bruna ainda é lembrada pela chorona Salete, de Mulheres Apaixonadas, Marina chamou atenção como a esperta Sabina, de Belíssima, após pequenas participações em Sabor da Paixão e Começar de Novo.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV
Bruna e Marina aos 10 anos de idade

Depois disso, a fase foi ascendente. Bruna voltou a chamar atenção dois anos depois de sua estreia nas novelas, como a cega Maria Flor, papel em que foi muito elogiada. Já Marina participou de Sete Pecados em 2007.

Mas os primeiros papéis que mostraram a adolescência o amadurecimento das atrizes viria mais tarde. No caso de Bruna, foi nas novelas Negócio da China e Araguaia; já Marina em Escrito nas Estrelas.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV
As atrizes na adolescência

Anos depois, elas começaram a encarar personagens mais responsáveis. Enquanto a morena atuou em Aquele Beijo e fez seu primeiro papel sensual em Salve Jorge, a ruiva fez o maior sucesso como uma vilã em Morde & Assopra e uma mocinha em Amor à Vida.

A partir daí, as portas do sucesso se abriram de vez para Bruna e Marina. Adultas, elas já puderam interpretar tipos chamativos e que causaram muita repercussão. A primeira engatou trabalhos recentes em Em Família e I Love Paraisópolis, já a outra chamou atenção em Império e Totalmente Demais.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV
Ao lado de Bárbara Borges ambas com 14 anos de idade

Agora, após cenas sensuais nas séries Nada Será como Antes e Justiça, respectivamente, as atrizes mostram que ainda terão muitos desafios pela frente, embora a carreira seja longa e grandiosa.

Mesmo com boatos de rivalidade, elas são as artistas mais disputadas e requisitadas da Globo atualmente, reservadas para tramas que começarão futuramente. Bruna voltará às novelas em 2017, em À Flor da Pele, de Gloria Perez. Já Marina será protagonista de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018.

Ao que tudo indica, elas ainda terão muito trabalho e ganharão mais uma série de fãs para se juntar aos milhões de seguidores que têm na internet. Em meio a críticas e elogias, as duas mostram jogo de cintura para lidar com tanta fama, mesmo com os novos rumos que deve tomar daqui pra frente.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram e viveram trajetória parecida na TV
Bruna e Marina atualmente ao lado de Giovanna Lancellotti

E você, o que acha de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa? Comente!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade