MTV MIAW

Bruna Marquezine e Manu Gavassi tem projeto secreto

As duas apresentam o MTV MIAW 2020 na próxima quinta-feira (24)

Publicado em 22/09/2020

Desde o fim do BBB20, Manu Gavassi e Bruna Marquezine ainda não tiveram o tão esperado encontro de melhores amigas. Porém, esse momento já tem data para acontecer e será na próxima quinta-feira (24), durante o MTV MIAW.

A princípio, as duas vão apresentar a premiação e prometem grandes surpresas para o momento. Além do que já fizeram, as duas revelaram que sempre existe a vontade de trabalharem juntas, mas tem que ser algo com a cara das duas e o MTV MIAW foi a oportunidade perfeita para esse começo.

“Tem coisas que não podemos falar”, disse Manu, revelando que as duas ainda tem um projeto secreto juntas. Uma grande dúvida dos fãs, gira em torno das dificuldades de apresentar uma premiação em plena pandemia, mas Bruna fez questão de ressaltá-las.

“Sem dúvidas é manter os protocolos. Temos sempre que manter o cuidado… É um desafio. […] A gente tem que respeitar os limites de pessoas, trabalhamos sempre com grandes equipes, mas agora está sendo bem reduzida, com as reuniões tudo por vídeo conferência”, começou dizendo Bruna.

Logo depois, Bruna ainda fez uma revelação que nem Manu sabia ainda. “A MTV não satisfeita em promover o encontro com uma amiga, resolveu promover com outra grande amiga minha, a Sasha Meneghel, que também vai estar no palco”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade