Lágrimas de Família

Bruna Marquezine e Juliana Paes comentam “chororô” no Tamanho Família; veja a repercussão

Atrizes desabaram em choro com homenagem de suas respectivas famílias

Publicado em 10/05/2020

A reprise do Tamanho Família neste domingo (10), Dia das Mães, com exibição original em 10/7/2016, mostrou um verdadeiro show de chororô com as convidadas Bruna Marquezine e Juliana Paes, em uma homenagem recebida por suas respectivas famílias durante o game.

Eu amo o programa, é uma delícia de assistir. E mais feliz ainda porque vocês vão reprisar o programa que eu participei com a minha família, com a Ju Paes, foi divertidíssimo.

Bruna Marquezine em live com Márcio Garcia Reprodução GShow

Não só me diverti, como me emocionei muito. Obrigada pelas memórias, vou guardar sempre no coração de forma muito especial a apresentação do meu pai tocando violão pra mim. Meu deus, como eu chorei! Salete feelings!“, comentou Marquezine em uma live promovida com o amigo e apresentador da atração, Marcio Garcia.

Juliana Paes sobre a homenagem

Gravar o Tamanho Família foi uma das maiores emoções da minha vida, eu sabia que eu ia estar com a minha mãe e com as minhas duas irmãs então foi muito gostoso, poder ali reviver momentos da nossa vida, da nossa infância, lavar um pouco de roupa suja por ali.

Juliana Paes em live com Marcio Garcia Reprodução Gshow

Mas aquele momento da apresentação final, onde veio toda a minha família, onde veio o Dudu, que detesta aparecer, depois o Pedro pequenininho apareceu e falou um monte de coisa linda… E pra fechar com chave de ouro a apresentação da minha irmã, Mariana, que também é super tímida, cantando a música que eu mais amo na vida, que é Over The Rainbow, ali fechou com chave de ouro.

Juliana Paes com a família depois do show que a emocionou no palco Divulgação TV Globo

Foi um dos programas, juro, que eu mais me emocionei e que me deu prazer de fazer… É realmente um programa que mexer com o coração da família que participa e de todas as famílias que assistem“, contou a eterna Maria da Paz da novela de Walcyr Carrasco.

Veja a repercussão na web:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade