Bruna Marquezine é a artista brasileira mais popular nas redes sociais

Publicado em 11/12/2016

As redes sociais fizeram diferença na comunicação, inclusive enrte astros da televisão, cinema e música que ficaram mais próximos dos fãs. O Instagram por exemplo, vem sendo usado para medir a popularidade de algumas celebridades no Brasil e no mundo. De acordo com o Jornal Extra, a líder absoluta em popularidade por aqui é Bruna Marquezine com 17,5 milhões de seguidores, e só perde em número de seguidores para seu namorado, o jogador Neymar (63,1 milhões), e Ronaldinho Gaúcho (18,5 milhões).

Depois Marquezine, está Anitta, com 16,3 milhões de seguidores, o dobro da cantora Madonna, e Marina Rui Barbosa com 16,1 milhões.

Ivete Sangalo também é popular no Instagram contando com 13,3 milhões de seguidores, alguns milhões a mais que Claudia Leitte que possui 11,1 milhões.

Luan Santana é o rapaz mais popular em número de seguidores contando com 11,9 milhões “apenas” 300 mil a mais que Lucas Lucco com 11,6 milhões, este por sua vez, 1 milhão a mais que Wesley Safadão que está atualmente na casa dos 10 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade