Bruna Marquezine discute com internauta após fazer crítica a Babu

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma discussão com um usuário do Twitter hoje. Depois dos acontecimentos no BBB20 nesta semana, a atriz criticou as atitudes de Babu em relação a Manu Gavassi, sua amiga para quem ela torce na casa, e as brigas por comida.

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, disse Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então a famosa foi acusada de estar “no limite” por falar de Babu. “E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece”, esclareceu.

Em seguida, outro afirmou que Marquezine fez Babu de “monstro” por não estar do lado de Manu. A atriz rebateu imediatamente, e afirmou que torcia por uma reconciliação o dos dois na casa.

“Não. Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio