Eliminado

Bruna Marquezine conta quem quer ver eliminado hoje no BBB20

Atriz, viciada no BBB20, falou sobre o paredão

Publicado em 25/02/2020

Após alguns dias sem acompanhar o BBB20, Bruna Marquezine voltou na noite de ontem (24), a assistir o programa. Depois de se atualizar sobre os assuntos, ela revelou para quem ela torce que volte do paredão que terá um eliminado hoje, entre Bianca, Flayslane e Felipe Prior.

Como de costume, ela gravou seus comentários nos Stories do Instagram. Por lá, ela mostrou que adorou o barraco que teve durante a tarde de segunda-feira (24), em que Flayslane brigou com Felipe Prior e Babu, e Bianca Andrade também gritou com o ator. “Esse foi o melhor momento”, comentou aos risos, mostrando Mari berrando pedindo para os brothers pararem de gritar. 

Ainda nos Stories, ela confessou que não queria que Flayslane e nem Bianca, saíssem o reality. Depois de Prior dizer que “gritava com sua mãe” Bruna se revoltou, e pediu pela saída do arquiteto. saiu. “Depois disso e de todas as barbaridades que ele falou nessa briga, podia adiantar a eliminação pra hoje logo né?! #ForaPrior”, postou ontem.

Mais cedo, no Twitter, a famosa que curtiu o Carnaval em Salvador, escreveu: ““Eu quero minha casa e meu pay per view! Está rolando o barraco da edição! Chega de Carnaval”. A famosa se referia a briga entre Flayslane, Bianca, Prior e Babu mais cedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade