Bruna Marquezine conta quem quer ver eliminado hoje no BBB20

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns dias sem acompanhar o BBB20, Bruna Marquezine voltou na noite de ontem (24), a assistir o programa. Depois de se atualizar sobre os assuntos, ela revelou para quem ela torce que volte do paredão que terá um eliminado hoje, entre Bianca, Flayslane e Felipe Prior.

Como de costume, ela gravou seus comentários nos Stories do Instagram. Por lá, ela mostrou que adorou o barraco que teve durante a tarde de segunda-feira (24), em que Flayslane brigou com Felipe Prior e Babu, e Bianca Andrade também gritou com o ator. “Esse foi o melhor momento”, comentou aos risos, mostrando Mari berrando pedindo para os brothers pararem de gritar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos Stories, ela confessou que não queria que Flayslane e nem Bianca, saíssem o reality. Depois de Prior dizer que “gritava com sua mãe” Bruna se revoltou, e pediu pela saída do arquiteto. saiu. “Depois disso e de todas as barbaridades que ele falou nessa briga, podia adiantar a eliminação pra hoje logo né?! #ForaPrior”, postou ontem.

Mais cedo, no Twitter, a famosa que curtiu o Carnaval em Salvador, escreveu: ““Eu quero minha casa e meu pay per view! Está rolando o barraco da edição! Chega de Carnaval”. A famosa se referia a briga entre Flayslane, Bianca, Prior e Babu mais cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio