Bruna Marquezine consegue folga de Deus Salve o Rei e vai para a Rússia

Publicado em 18/06/2018

Bruna Marquezineestá no ar como a vilã Catarina de Deus Salve o Rei, trama das 19h de Daniel Adjafre, na Globo. E, assim como os outros protagonistas da produção, ela conseguiu alguns dias de folga das gravações do folhetim medieval.

Deus Salve o Rei: Margô morre durante lua de mel e Rodolfo herda fortuna

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa viajará nesta quarta-feira (20) para Rússia. Por lá, ela ficará com o namorado, Neymar. Bruna Marquezine também assistirá à seleção brasileira jogando contra a Costa Rica na próxima sexta-feira (22).

Deus Salve o Rei: Amália descobre segredo e resolve desmascarar Catarina

O elenco deve voltar a gravar na segunda-feira (25). Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da TV Globo confirmou a folga. Eles informaram que os protagonistas da produção terão um período de descanso após terem gravado muito para a história.

Vale lembrar que o folhetim ficará no ar até julho. Logo depois será substituído por O Tempo Não Para. A história é escrita por Mário Teixeira e terá Juliana Paiva e Nicolas Prattes como protagonistas.

Tatá Werneck defende Bruna Marquezine: “As pessoas pegam no pé”

Em entrevista ao TV Fama, Tatá Werneck, a Lucrécia de Deus Salve o Rei, falou sobre as notícias que saíram na imprensa de que Bruna Marquezine andava chegando atrasada para as gravações do folhetim.

“Eu vi pela internet que as pessoas falaram isso e que ela já disse que teve alguns atrasos, como todo mundo tem, porque imagina, um ano, todos os dias [gravando], a gente fica lá 11 horas por dia, mas ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, afirmou a atriz.

“[A Bruna] É uma pessoa que vive televisão, eu sou muito fã da Bruna”, disse Tatá. “Eu acho que as pessoas pegam um pouco no pé por ela ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa, e com uma carreira tão brilhante”, concluiu Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade