Bruna Marquezine comenta sobre haters nas redes sociais. “A maldade se tornou banal e isso me entristece muito”

Publicado em 22/03/2019

Na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), a atriz Bruna Marquezine foi entrevistada pelo TV Fama. Na ocasião, ela comentou sobre a decisão de desativar sua conta no Instagram e a repercussão que houve nas redes sociais.

“Não fico mais assustada. Apenas de vez em quando ainda me assusto um pouco. Mas não tem muito o que fazer. É preciso lidar com isso. Fico triste porque as coisas tomam rumos pesados. E a tendência é piorar. As pessoas não se preocupam mais com a credibilidade das informações. Não existe mais limite. Ninguém se preocupa se vai ferir o outro. A maldade se tornou banal e isso me entristece muito. Acho que muito em breve as pessoas vão parar de usar as redes sociais. São ciclos que encerram”, desabafou.

A atriz comentou também sobre as mensagens de apoio que recebeu da apresentadora Maisa Silva e do ex-namorado Neymar. “Maisa é um amor. Alguém que me enche de esperança no futuro. Uma menina inteligente, coerente e correta”, elogiou. Questionada se viu a mensagem do jogador do Paris Saint-Germain, ela foi sucinta. “Claro que eu vi, mas ainda não pensei muito sobre isso”, desconversou.

Por fim, Bruna Marquezine falou também sobre a carreira e revelou que novela não está nos seus planos. “Comecei muito cedo. Já fiz novela demais. Tenho desejo de experimentar outras formas de exercer meu ofício. Está na hora de me reciclar. Preciso me reencontrar. Não quero fazer mais do mesmo. Quero buscar desafios novos, estudar. Fui muito feliz fazendo novela, mas acho que já fiz muitas”, anunciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade