
Bruna Marquezine usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (26), para se pronunciar sobre a fala racista de Manu Gavassi na casa do BBB20. A atriz afirmou que foi “equivocada”.
Veja também:
“A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, disse Bruna.
Bruna ainda afirmou que a amiga não tem atitudes racistas durante o dia a dia e que, provavelmente, ela irá se desculpar pelo que falou quando sair do programa, pois está “sempre disposta a aprender”.
“Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, finalizou.
O momento polêmico envolvendo Manu Gavassi, aconteceu nos últimos dias, quando a cantora comentou com os brothers que Marcela e Daniel combinam por causa da cor e que são “esteticamente agradáveis”.
Nas redes sociais o caso gerou revolta em muitos internautas, que chegaram a afirmar que a artista estaria “cancelada”. Além disso, a hashtag “Fora Manu” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Antes a sister era uma das favoritas a vencer o reality.