Amigas

Bruna Marquezine chora ao falar com Manu: “fui cancelada todos os dias”

Atriz comentou a aflição que passou durante todo o programa

Publicado em 28/04/2020

Durante o programa Rede BBB na madrugada desta terça-feira (28), Manu Gavassi teve a oportunidade de falar pela primeira vez com Bruna Marquezine. As amigas choraram ao se reencontrarem.

Em entrevista com Ana Clara e Fernanda Keulla, a atriz contou para a amiga, de forma bem-humorada, o quanto se esforçou para deixa-la no programa durante os três meses de confinamento.

“Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou”, disse bruna eufórica.

“Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”, completou.

Ainda durante o bate-papo descontraído Manu ficou assustada com algumas informações sobre sua vida fora da casa. Mas sua amiga tentou acalma-la e informando que ela estava muito mais popular do que entrou.

Manu ainda lamentou o fato de não ter informado a amiga sobre o projeto de entrada no programa: “Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade