Amigos?

Bruna Marquezine bate papo com Prior: “Para de ser legal, menino”

Bruna Marquezine fez mutirão para Prior deixar o BBB e Manu ficar

Publicado em 03/04/2020

Depois de sair do BBB20 em um paredão histórico, Felipe Prior não conquistou apenas mais de 1 milhão de fãs, mas também ganhou a amizade e carinho dos famosos, inclusive de Bruna Marquezine, que o “ajudou” a sair do reality.

Felipe mostrou que não ficou chateado com a famosa, que defendeu Manu Gavassi – sua grande rival no paredão de 1,5 bilhão de votos – e divulgou sua conversa com a estrela no Instagram. Prior postou um Storie brincando que Bruna o tirou do jogo e a atriz se divertiu e respondeu.

“Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pro seu crescimento, sem aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa aí qualquer coisa e não grita com sua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?”, pediu a famosa. “Vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder, À vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue”, lamentou o paulista.

“Foi por pouco mesmo! Foi sofrido pras duas torcidas! Mas você tem muita vida pela frente e fazendo as escolhas certas, que sabe uma terapia (brincadeira… só que não) você vai longe! Me fez passar bastante raiva lá dentro (risos). Mas acredito de verdade que você é um menino com um coração bom e um tanto puro! Esteja aberto a aprender e desconstruir. Escute que ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e voluir. Eu mesma estou aprendendo um monte com esse programa mesmo de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta… não tive outra opção rs, fica com Deus”, continuou Marquezine.

Prior completou e brincou: “Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu asir ou convidar vocês duas pra Disney (brincadeira) Obrigado pelos conselhos. Fica com Deus também. Admiro muito seu trabalho”, disse o arquiteto. Bruna se surpreendeu com o ex-participante: “Para de ser legal, menino, Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira meu trabalho é golpe baixo”. “A manuzinha gosta de mim eu gosto dela, só que lá dentro tinha que jogar y jogar #A Culpa É sua”, brincou ele no final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade