Bruna Linzmeyer será rival de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião: “Estou me divertindo”

Publicado em 04/10/2018

Longe das novelas desde que viveu a Cibele de A Força do Querer (2017), Bruna Linzmeyer foi escalada para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro.

Leia: “Ela tem outra temperatura, outro corpo, outra lógica”, garante Carol Duarte sobre personagem de O Sétimo Guardião

No enredo, a estrela interpretará Lourdes Maria, filha de Socorro (Inês Peixoto) e irmã de Raimunda (Julia Konrad), a personagem será apaixonada por Júnior (José Loreto) e terá Luz (Marina Ruy Barbosa) como rival.

Saiba mais: Atriz Elizabeth Savala será ‘puritana terrível’ em O Sétimo Guardião

“Não defino Lourdes, e isso é o mais legal, ela só vai ganhar contorno quando o público estiver assistindo, dialogando com ela. E espero que o público possa se divertir tanto quanto eu”, afirmou a atriz ao Gshow.

Sobre as gravações da produção, que já começaram, a famosa foi só elogios. “Estou me divertindo com Lourdes e com essa equipe tão massa, que venho trabalhando desde minha última novela, A Força do Querer. Desejo que seja uma jornada tranquila e prazerosa”, concluiu Linzmeyer.

Luiza Tomé fala sobre reviver personagem em O Sétimo Guardião: “Estou amando”

A saber, longe da TV Globo desde que atuou em Começar de Novo (2004), Luiza Tomé está de volta à emissora para reviver Scarlet Williams Mackenzie, personagem que interpretou em A Indomada (1997) e que aparecerá agora em O Sétimo Guardião.

“Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando o retorno da Scarlet. Então, tenho que me preparar para não decepcionar”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Atualmente, A Indomada está sendo reprisada pelo canal Viva e a famosa disse estar acompanhando. “Estou revendo para lembrar o jeito de falar e avaliar o que funcionava ou não. O amor pelo marido [Ypiranga Pitiguari, feito por Paulo Betti] continuará. Mas agora ele, que era prefeito, virou um empreiteiro. Ela também tinha um senso de humor e quero mantê-lo”, destacou, enfim, a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade