Bruna Linzmeyer nega mudança em O Sétimo Guardião após polêmica de José Loreto

Publicado em 20/03/2019

A atriz Bruna Linzmeyer, que interpreta Lourdes Maria em O Sétimo Guardião, foi questionada sobre o clima na novela após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. O programa TV Fama (RedeTV!) conversou com a atriz durante o evento de lançamento de um perfume.

Sobre a novela, a atriz foi questionada a respeito do clima nos bastidores das gravações. “Ué, agora estamos na reta final, né. Eu tô super feliz com a trajetória de Lourdes Maria, eu adoro Lourdes, eu me divirto muito fazendo ela e… É isso. Estou dando o meu carinho todo para essa reta final”, revela.

Sobre o elenco ter se incomodado com mudanças em O Sétimo Guardião, Bruna devolveu perguntando “Que mudanças?”. Quando a repórter da atração foi mais específica, inclusive em relação à torcida de alguns atores para seus personagens morram na trama, Bruna desconversou.

“Olha, eu tô super feliz com Lourdes Maria e a gente tem uma sinopse desde o começo e nessa sinopse tem muitas sugestões. Muitas aconteceram, muitas não. Mas eu acho que toda novela é assim…” Diante da insistência da repórter sobre a torcida de alguns atores, aos risos ela nega. “Tu acha que eu sei? Não sei de nada disso…”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade