Bruna Linzmeyer inicia preparação para Pantanal e faz mistério sobre personagem

A atriz estará na primeira fase da trama de Bruno Luperi

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bruna Linzmeyer já está se preparando para atuar na novela Pantanal. O remake da Globo da novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo atualizada por Bruno Luperi, deve estrear em 2022, e Bruna fará parte da primeira fase do folhetim.

Embora as gravações da trama ainda não tenham começado, a atriz já iniciou o seu trabalho. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela contou que a preparação com o elenco da trama ainda não teve início, mas que ela já trabalha individualmente na composição de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não comecei ainda a preparação com a equipe da novela. Estou fazendo uma por minha conta há dois meses: construindo a personagem, no momento de perceber o que ela tem de diferente de mim e o que eu preciso trabalhar. Nem sempre é do dia para a noite que alguma coisa se constrói. É um trabalho de formiguinha”, contou.

Bruna contou que está fazendo preparação física com um professor de ioga, e preparação de voz com uma fonoaudióloga. Além disso, ela também se reúne regularmente com a produtora de elenco. Mas a atriz não revela qual será sua personagem na trama. “Trabalhamos corpo e voz, a construção dessa personagem. É muito difícil explicar sem poder dizer o que é (risos)”, disse, fazendo mistério.

Embora não haja nenhuma confirmação, especula-se que Bruna Linzmeyer deve viver Madeleine, uma mulher sofisticada que se envolve com José Leôncio no início da trama, mas o romance não vinga porque ela não se adapta à vida longe da cidade. Na versão da Manchete, de 1991, Ingra Lyberato viveu a personagem na primeira fase; na segunda, coube à Ittala Nandi.

Outros nomes já confirmados no elenco de Pantanal são Marcos Palmeira, como José Leôncio, e Osmar Prado, como Velho do Rio. Dira Paes, Jesuíta Barbosa, José Loretto e Julia Dalavia também estão confirmados. Alanis Guillen deve viver Juma Marruá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio