Novo trabalho

Bruna Linzmeyer inicia preparação para Pantanal e faz mistério sobre personagem

A atriz estará na primeira fase da trama de Bruno Luperi

Publicado em 05/06/2021

A atriz Bruna Linzmeyer já está se preparando para atuar na novela Pantanal. O remake da Globo da novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo atualizada por Bruno Luperi, deve estrear em 2022, e Bruna fará parte da primeira fase do folhetim.

Embora as gravações da trama ainda não tenham começado, a atriz já iniciou o seu trabalho. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela contou que a preparação com o elenco da trama ainda não teve início, mas que ela já trabalha individualmente na composição de sua personagem.

“Não comecei ainda a preparação com a equipe da novela. Estou fazendo uma por minha conta há dois meses: construindo a personagem, no momento de perceber o que ela tem de diferente de mim e o que eu preciso trabalhar. Nem sempre é do dia para a noite que alguma coisa se constrói. É um trabalho de formiguinha”, contou.

Bruna contou que está fazendo preparação física com um professor de ioga, e preparação de voz com uma fonoaudióloga. Além disso, ela também se reúne regularmente com a produtora de elenco. Mas a atriz não revela qual será sua personagem na trama. “Trabalhamos corpo e voz, a construção dessa personagem. É muito difícil explicar sem poder dizer o que é (risos)”, disse, fazendo mistério.

Embora não haja nenhuma confirmação, especula-se que Bruna Linzmeyer deve viver Madeleine, uma mulher sofisticada que se envolve com José Leôncio no início da trama, mas o romance não vinga porque ela não se adapta à vida longe da cidade. Na versão da Manchete, de 1991, Ingra Lyberato viveu a personagem na primeira fase; na segunda, coube à Ittala Nandi.

Outros nomes já confirmados no elenco de Pantanal são Marcos Palmeira, como José Leôncio, e Osmar Prado, como Velho do Rio. Dira Paes, Jesuíta Barbosa, José Loretto e Julia Dalavia também estão confirmados. Alanis Guillen deve viver Juma Marruá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade