Bruna Linzmeyer fala sobre bastidores de O Sétimo Guardião: “Problemas acontecem em todos os trabalhos”

Publicado em 05/04/2019

No ar como a Lourdes Maria em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, a atriz Bruna Linzmeyer revelou algumas curiosidades sobre sua personagem e carreira. De acordo com o que declarou em entrevista à revista Quem, Bruna afirmou que saiu do interior de Santa Catarina aos 16 anos para seguir carreira de modelo em São Paulo.

A estreia de Bruna na TV Globo, aconteceu na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, exibida em 2010. Devido a grande quantidade de gravações, ela começou a morar no Rio de Janeiro. Logo depois de sua primeira produção na emissora, a atriz emendou quatro grandes novelas seguidas, Insensato Coração, Gabriela, Amor à Vida e sua primeira protagonista em Meu Pedacinho de Chão.

 “É muito louco. Fico feliz! Eu penso que não estou sozinha. Temos muitas. Tem muita gente que tece o nosso caminho. Desde aquele amigo que tomou uma cerveja com você quando você estava mal até a diretora que um dia olhou e falou: ‘Vai mais fundo, não tenha medo dessa dor, acessa aí’. Não fiz esse caminho sozinha. Fico muito feliz de compartilhar esse elogio com outras pessoas que me ajudaram”, disse Bruna para a reportagem.

Posteriormente, Bruna ainda falou sobre as polêmicas que andam acontecendo nos bastidores de O Sétimo Guardião. “Problemas acontecem em todos os trabalhos. Todo mundo tem que ser sagaz para lidar com eles. Acho que nessa novela (os problemas) vieram a público um pouco mais do que em outras. Não podemos negar que eles existem”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade