Remake

Bruna Linzmeyer e Renato Góes formam par romântico na primeira fase de Pantanal

Paulo Gorgulho e Ingra Lyberato viveram personagens originais

Publicado em 24/06/2021

A Globo está cada vez mais avançada nos preparativos para o remake de Pantanal. Já estão definidos, por exemplo, boa parte dos atores que darão vida aos personagens centrais da primeira fase da história, que contará com apenas 19 capítulos nesta nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Renato Góes será o encarregado de dar vida a José Leôncio no epílogo. Na trama original, rodada em 1990 pela extinta Manchete, Paulo Gorgulho interpretou a fase jovem do personagem.

Bruna Linzmeyer, por sua vez, viverá Madeleine, herdeira de uma família decadente da classe alta carioca, que é dada em casamento a José Leôncio como pagamento de uma dívida. Ingra Lyberato foi a responsável pela personagem na primeira fase da versão de três décadas atrás.

Na fase madura, vale lembrar, José Leôncio será interpretado por Marcos Palmeira no remake. Cláudio Marzo exerceu essa função na trama da Manchete – da qual, vale lembrar, Palmeira também participou. Ele viveu Tadeu, filho ilegítimo do próprio Leôncio, agora pertencente a José Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade