Novela das 18h

Bruna Griphao fala sobre trabalho em nova novela das 18h e reprise de Avenida Brasil: “Adoro rever”

A famosa está no ar em reprise e foi escalada para novela

Publicado em 17/12/2019

No ar como a Paloma de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Bruna Griphao foi escalada para Nos Tempos do Imperador, novela das 18h que substituirá Éramos Seis.

A estrela será Leopoldina, filha de Dom Pedro II (Selton Mello). “O elenco fez workshops para saber mais sobre o período em que a novela se passa. Eu lembrava de muita coisa, pois prestei vestibular há dois ou três anos e estudei muito sobre a História do Brasil na época. Foi bem legal”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

A atriz revelou que fez uma mudança na rotina por causa do enredo. “As mulheres não malhavam naquele tempo, então, vou dar uma diminuída no ritmo dos exercícios para me adequar. O figurino de época geralmente cobre bastante o corpo, mas quero fazer essa mudança de qualquer forma”, explicou.

Com relação à novela que está sendo reexibida, a artista falou que está tendo um retorno do público. “Tem muita gente que fala: ‘Nossa, nem sabia que era você’. Eu tinha uns 11, 12 anos. Adoro rever minhas cenas, o papel era muito divertido. Fico pensando em como eu era uma neném na época. O tempo voa”, concluiu Griphao.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade