Bruna e Larissa abrem o coração sobre estarem no último Paredão do BBB 23: “Sensação de despedida”

Publicado em 23/04/2023

No fim da tarde deste domingo (23) Bruna Griphao Larissa abriram o coração sobre a possibilidade de uma delas serem a última eliminada do Paredão do BBB 23 há dois dias da final do reality show, prevista para acontecer na terça-feira (25): “Sensação de despedida”.

“Eu estou com sensação de despedida, acho que é hoje. Mas, não é nem medo a palavra. Estar no Paredão com duas de nós…”, confessou a atriz, que já superou duas berlindas, mas corre o risco de deixar a atração na disputa contra a personal trainer Aline Wirley, cujas torcidas estão concentrando seus votos na loira.

“Não estou com medo, é insegurança de querer muito ficar. E meio que tento me conformar…se sair, vida que segue. [Melhor do que] criar muita expectativa e acabar me frustrando […] Tento me conformar. Se for, é isso. Obviamente não quero…mas está tudo certo”, admitiu Larissa, que retornou ao BBB 23 após vencer a repescagem.

Otimista, Amanda disse que o mais difícil o quarteto já conseguiu, que é chegarem juntas no Top 4 do BBB 23. Vale lembrar que a médica já garantiu uma das três vagas da grande final da temporada após vencer a Prova da Finalista na sábado (22).