Bruna diz para Xistus tomar cuidado com Madalena

A vilã desconfia das intenções da nova governanta

Publicado há 12 horas
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá na cola de Madalena (Drica Moraes). Desconfiada das intenções da nova governanta, inclusive com relação à aproximação dela com Álvaro (Herson Capri), a vilã decide alertar Xistus (Claudio Marzo).

Assim, quando o dono da fábrica de brinquedos pede a ela o contrato de Madalena, Bruna o avisa que, por precaução, fez um acordo de experiência. Bruna aproveita a situação para dizer ao patrão que ele não deve confiar tanto em Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus concorda com o contrato de experiência, mas não dá bola para as desconfianças de Bruna. Mesmo assim, ela insiste. “Doutor Xistus… abre o olho com essa ‘aventureirazinha’!”, recomenda. “E depois não diga que eu não avisei”, completa, deixando a sala do empresário em seguida.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio