Era Uma Vez...

Bruna diz para Xistus tomar cuidado com Madalena

A vilã desconfia das intenções da nova governanta

Publicado em 14/01/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá na cola de Madalena (Drica Moraes). Desconfiada das intenções da nova governanta, inclusive com relação à aproximação dela com Álvaro (Herson Capri), a vilã decide alertar Xistus (Claudio Marzo).

Assim, quando o dono da fábrica de brinquedos pede a ela o contrato de Madalena, Bruna o avisa que, por precaução, fez um acordo de experiência. Bruna aproveita a situação para dizer ao patrão que ele não deve confiar tanto em Madalena.

Xistus concorda com o contrato de experiência, mas não dá bola para as desconfianças de Bruna. Mesmo assim, ela insiste. “Doutor Xistus… abre o olho com essa ‘aventureirazinha’!”, recomenda. “E depois não diga que eu não avisei”, completa, deixando a sala do empresário em seguida.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade