Aposta

Bruna Caram integra time de jurados do Canta Comigo, da Record TV

A atração será apresentada por Rodrigo Faro

Publicado em 09/03/2021

O time de jurados do Canta Comigo, atração musical da Record TV, ganhou mais um nome: Bruna Caram, cantora e atriz que estreou na televisão na minissérie Dois Irmãos, da Globo, em 2017.

Bruna estará entre os cem jurados do programa. Ela interagirá diretamente com os participantes e o apresentador Rodrigo Faro. “Fiquei muito honrada com o convite, já que trabalho também como preparadora vocal, e tenho paixão por ouvir, analisar, desenvolver vozes e me emocionar com a evolução delas. Quando ouço, e quando ensino, evoluo eu também como artista”, contou.

Além disso, ela revelou que o programa serviu como laboratório para seu novo trabalho. “É lindo participar como jurada de um programa de cantores enquanto gravo meu disco. Cada artista que ouço no palco do Canta Comigo me inspira e transforma minha visão da missão de cantar. Depois de tanto tempo em isolamento, sem shows presenciais, lembrar a potência que existe em cantar é fabuloso e encoraja”, disse, animada.

Assim como Bruna, a Record TV convidou uma série de artistas para integrar o time de jurados do programa, como o sertanejo Mariano, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Guilherme Leão, ex-participantes de A Fazenda.

Antes previsto para março, o Canta Comigo ainda não tem data de estreia definida. O que se sabe é que a transmissão será realizada primeiramente na Netflix, como parte de um acordo do canal com a plataforma de streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade