Brothers vão ficar algemados em dois grupos

Publicado em 16/02/2019

Tiago Leifert surpreendeu o público na edição deste sábado (16) no BBB19. O apresentador anunciou o poder do Big Boss da semana. O público escolheu que os brothers ficarão algemados por quatro dias em dois grupos. A votação ficou aberta no site do programa durante toda edição. A opção Sim venceu com 79,10% dos votos.

Leia também: Cat Dealers animam a Festa Neon no BBB19

A dinâmica terá início a partir de terça-feira (19) logo após a eliminação. Por sorteio serão formados dois grupos, um de cinco integrantes e outro de seis. Na prova do líder que acontecerá na quinta-feira (21), o vencedor se livrará das algemas.

O líder poderá aproveitar o principal quarto da casa sozinho. Os algemados terão que dormir juntos, para um usar o banheiro os outros terão que ficar esperando na porta. Ir à piscina também terão que ir todo mundo junto.

Veja mais: Tereza confessa que está mal resolvida com Rízia: “A sequela continua”

No Big Boss anterior o público pediu uma formação de paredão com voto aberto na sala de estar. Com isso, neste domingo (17) todos terão que votar cara a cara. Normalmente os confinados votam fechado no confessionário da casa mais vigiada do Brasil.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade