Perdeu o Vigor

Brothers sentem falta de Gilberto no BBB 21: “Sei que ele vai ser muito feliz lá fora”

A saída de economista deixou brothers bastante sentidos e nostálgicos

Publicado em 03/05/2021

Gilberto, ou Gil do Vigor, foi eliminado do BBB 21 e ficou em quarto lugar. Mas, mesmo com poucas horas depois de sair da casa, sua presença já fez toda diferença no programa. Após o penúltimo Raio X do Big Brother Brasil, os brothers não quiseram dormir antes de tomar um café da manhã.

Fiuk comenta: “Ele sentiu. Ele falou do sonho que saia para duas mulheres” e Camilla de Lucas responde: “Como Gil tinha as teorias, não dei credibilidade, mas sei que ele vai ser muito feliz lá fora, vai poder ajudar a família dele, porque conquistou muitos prêmios aqui”.

Já no Quarto Cordel, os três finalistas comentam sobre os roncos e os momentos engraçados que ele viveu por conta de seus barulhos enquanto dormia: “Ele vai se fazer presente aqui, vou colocar o Gil para dormir agora” e enquanto isso ela molda com travesseiros o economista em sua cama.

Desejem boa noite para o Gil [Gilberto]”, todos desejam boa noite e enquanto isso, eles imitam os sons dos roncos do amigo e relembram de quando Karol Conká brincou que conversava com o brother e ele “respondia” com os roncos. Após o momento nostalgia, todos dormem.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade