Brothers seguem dormindo em dia de prova do líder

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB19, voltaram a dormir logo após o raio-x na manhã desta quinta-feira (28). Entretanto, nesta tarde, eles seguem dormindo para descansar para a prova do líder. Os confinados passaram a madrugada toda acordados na Festa Luz e só dormiram ao amanhecer.

Alan, que já deixou o quarto do líder e voltou para o quarto ouro, após deixar o reinado. O surfista está dormindo na cama ao lado de Carolina e Rodrigo no quarto ouro. Já no quarto diamante seguem as demais participantes: Rízia, Gabriela, Paula e Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia e Rodrigo usaram o raio-x para desabafarem sobre a prova do líder. A jornalista declarou que espera que Alan não a vete de participar da disputa pelo colar, pois agora estão na reta final do jogo e o ‘bicho’ está pegando. Já Rodrigo está confiante e disse estar animado com as últimas semanas de confinamento.

Durante de Alan, o surfista deu um tiro certeiro, ele emparedou Elanaque foi eliminada do BBB19 com 51,9% dos votos em um paredão histórico com recorde de votação contra Carolina e Paula. A votação bateu a marca de 202 milhões de votos, superando todos os realitys mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais