Ranço manada

Brothers se irritam com Naiara Azevedo no BBB 22: “Não tem motivo pra não ter paciência”

Sister incomoda os colegas desde o início da temporada

Publicado em 23/01/2022

E a fofoca rola solta no Almoço do Anjo do BBB 22. Nesta tarde de domingo (23), Rodrigo, o Anjo da Semana, convida Vinicius, Laís e Natália para participarem do almoço especial.

Após Rodrigo disparar contra Eslovênia, afirmando que não se vê como prioridade da paraibana, os brothers comentam sobre Naiara Azevedo. Desde que chegou na casa, a sertaneja não agrada. Depois de fazer algumas exigências quanto a dormir sozinha e questionar sobre a pia suja, a cada dia que passa, os brothers têm mais ranço da cantora.

Nesta tarde, Laís relembra os comentários de Naiara e dispara: “O tom que ela falou não foi brincando. A gente já passou por tantas coisas aqui e a gente não tá sem paciência, como ela pode está sem paciência? Não tem motivo pra não ter paciência.”

Natália concorda com a médica e continua: “Ela trabalha com show, com público, ela tem equipe. Mas ela falou que se alguém comentasse algo, ela ia se soltar. Ela não tá sem paciência, nem por questão de cama, porque ela tá dormindo sozinha.”

Vinicius, porém, é contrário às opiniões: “Eu acho que é incoerência da minha parte votar nela sendo que desde o começo ela tá do meu lado, mas eu sei que todo mundo tem a sua percepção. Eu sei que, querendo ou não, as pessoas têm que se pegar a sua certeza.”

Por fim, Laís desabafa: “Eu não estou confortável, porque quando ela chegou, ela chegou muito na defensiva. Falou que não tá aqui pelo 1,5 milhão e sim pras pessoas conhecerem como ela é, mas o que acontece, ela fica querendo se aproximar muito de mim. E sim, do segundo dia em diante, ela realmente mudou do que eu vi no primeiro dia, mas ainda eu fico meio assim.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade